Câmara de Cianorte retoma sessões ordinárias nesta segunda

A Câmara Municipal de Cianorte informa que, após período de recesso parlamentar, a próxima sessão ordinária será realizada nesta segunda-feira, dia 5, às 19h. Nesta 21ª sessão ordinária de 2019, além da leitura de Projetos de Lei e apresentação de diversos requerimentos e indicações dos vereadores, haverá a apreciação em segundo turno e redação final de dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei 30/2019 institui o programa de transferência de subsídio financeiro ‘Acolher’, que tem por objetivo atender famílias e/ou indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social. Já o Projeto de Lei Complementar 10/2019, altera de 100 para 110, o número de vagas para o cargo de emprego público de Agente Comunitário de Saúde.

O presidente da Câmara Municipal de Cianorte, Silvio Fernandes (MDB), bem como todos os vereadores, convidam a população a participar das sessões. “Mesmo em recesso, os vereadores comparecem a Câmara Municipal, que está aberta em período integral, e estão trabalhando sempre em prol da população. Dessa forma, convido toda população cianortense a participar das sessões ordinárias todas as segundas-feiras, às 19h. Caso não possa comparecer, poderá acompanhar, ao vivo, no site da Câmara ou posteriormente no YouTube, no canal Câmara Cianorte, onde é disponibilizado o arquivo de todas as sessões”, convida Silvio.

Fonte: Diego Fernando Laska – Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Cianorte

Banner Edplants, Acesse