CAFE Futsal tem dúvidas por contusão para jogo em casa

ellen-jane

Já passou quase uma semana, mas o efeito do jogo da última rodada pelo Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014 ainda persiste no CAFE Futsal. A ala Jane foi uma das mais caçadas em quadra pelas jogadoras do Telêmaco Borba e é dúvida para o jogo de amanhã (2) contra o mesmo Telêmaco Borba, no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte. Ela disse ter levado pancada o jogo todo e reclama de dois lances mais agressivos. No primeiro houve uma disputa de bola, com a adversária cindo em cima dela. A cianortense reclama que levou um chute no pescoço no lance. Em outro lance no final da partida houve outra disputa de bola no alto e a adversária teria acertado uma pancada nas costas da cianortense. “Se o árbitro tivesse chamado a atenção ou dado cartão durante o jogo esses lances não teriam acontecido”, lamenta Jane.

Já a ala Ellen dividiu a alegria de marcar dois gols com a reclamação contra a violência adversária. Num lance ela disse que recebeu a bola livre de marcação, quando uma adversária deu uma entrada violenta que fez a cianortense cair com as costas no chão. Ela foi retirada de maca sentindo muitas dores e precisou ir para o hospital.

O técnico Denilson Cunha reclamou bastante da violência do time do Telêmaco Borba e também da atuação do árbitro Sidnei José Palhano que não coibiu a violência adversária. O treinador anunciou até que faria uma reclamação formal na Federação Paranaense de Futsal.

RECLAMAÇÃO – O jornal Folha de Cianorte foi procurado por telefone ontem (31) por membros do Telêmaco Borba questionando informações e reclamações do time cianortense publicadas na última quarta-feira. O jornal se colocou à disposição para receber a reclamação por escrito do time, mas não recebeu nada ainda.

FREGUESIA – Em dois jogos esse ano entre CAFE Futsal e Telêmaco Borba, o time cianortense foi superior em quadra saindo vencedor. O primeiro foi em maio na decisão da Copa Paraná com vitória de 6 a 3 em Cianorte. E o segundo no último sábado com vitória de 5 a 3 para as cianortenses na casa adversária. As duas equipes voltam a se enfrentar amanhã (dia 2) pela primeira rodada do segundo turno do Estadual. A diretoria convoca a torcida cianortense para apoiar as líderes invictas do campeonato. O CAFE tem 15 pontos em cinco jogos, marcando 30 gols e sofrendo apenas seis, numa media de seis gols por jogo. O jogo amanhã começa às 19h, no ginásio Tancredo Neves, com entrada gratuita para o público.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: