CAFE Futsal joga a classificação na Taça Brasil

kale06

O time do CAFE Futsal jogará hoje (28) e precisa empatar ou vencer para se classificar para a semifinal da Taça Brasil, em Contagem (MG). O jogo de hoje será às 13 horas contra Clube dos Oficiais PM (BA). “O nível da competição está muito forte”, avalia o técnico cianortenses Cleverson Santana. “As equipes estão se estruturando e tem boas jogadoras”.

A obrigação do resultado para o CAFE se deve à derrota de ontem (27) por 4 a 3 para Celemaster (RS). Foi um jogo bem disputado com muitas chances para as duas equipes. Tanto é que faltando 3 minutos para acabar as gaúchas fizeram 3 a 2 e em seguida o CAFE empatou. Mas faltando apenas 5 segundos para o apito final, a goleira gaúcha deu um chutão para cima e a bola foi desviada de cabeça por Becha para a rede cianortense fechando o placar em 4 a 3.

As cianortenses estrearam na última terça-feira (26) vencendo SE Amigos (MG) por 4 a 2, com três gols de Kale (foto) e um de Jane. O objetivo do CAFE é conquistar o título visando vaga para a Taça Libertadores. Disputam a Taça Brasil oito equipes dividas em dois grupos, sendo que os dois melhores de cada grupo se classificam para a semifinal.

Texto e foto: Andye Iore / Folha de Cianorte

Compartilhe: