CAFE Futsal estreia nos JUBs em Uberlândia

jubs2015-01

O time do BioAccess/Seralle/Unipar/CAFE Futsal representa Cianorte nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) que começaram hoje (20) em Uberlândia (MG). A estreia foi difícil pelo adversário de um grande centro e pelos desfalques e lesões cianortenses.

Mesmo assim, o jogo entre CAFE Futsal e Unisantana/SP terminou empatado em 2 a 2. Os gols cianortenses foram marcados por Kalê (foto). “Jogamos contra um time de São Paulo de alto nível, com muita qualidade. Criamos as melhores oportunidades do jogo, mesmo sentindo muito a parte física devido ao retorno das lesões”, comentou o treinador Denílson Cunha. “Nossas meninas merecem todo mérito, lutaram buscaram e acima de tudo se concentraram para isso”. Ele ressaltou a forte marcação e velocidade de sua equipe.

O CAFE Futsal fará cinco jogos até o próximo domingo (25) e volta a quadra amanhã (21) contra outra forte equipe. O jogo contra o Ceará começa às 9h15, com transmissão pelo site da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).

No ano passado, as cianortenses foram campeãs dos JUBs 2014 com uma campanha invicta com cinco vitórias em cinco jogos, marcando 50 gols e sofrendo apenas 2.

CORRERIA – A agenda cianortense está cheia. Além dos JUBs as meninas jogarão a Taça Brasil que começa dia 29 de outubro em Brusque (SC), o Campeonato Brasileiro de Seleções Estaduais entre 4 e 12 de novembro, em Goiânia (GO) e no dia 14 de novembro tem o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal 2015, contra o Guarapuava, na casa das adversárias.

Não jogam nos JUBs Bianca, Andréia e Stephani, que devem estar disponíveis para os outros campeonatos. Nenhuma atleta reforçará o time nessas competições porque a janela de transferência já está fechada.

Texto: Andye Iore / Foto: Assessoria CBDU

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "CAFE Futsal estreia nos JUBs em Uberlândia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*