CAFE Futsal estreia com goleada de 8 a 0 no Paranaense 2014

cafe-ellenFreguês ou saco de pancadas. O torcedor escolhe como chamar o Ciagym/Maringá em relação ao Bioaccess/CAFE/Cianorte. Em dois jogos esse ano o time cianortense fez 14 gols nas maringaenses e não sofreu nenhum. A estreia no Campeonato Paranaense de Futsal 2014 não poderia ter sido melhor no último sábado, no ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte. O placar de 8 a 0 confirmou o favoritismo do CAFE Futsal na competição.

Apesar do placar elástico, o técnico Denílson Cunha não esperava um jogo fácil e treinou sua equipe para jogar contra a retranca maringaense. “Sabíamos que seria complicado jogar contra um adversário que se defende na linha um e  utiliza o contra ataque”, comentou Cunha, que descarta o favoritismo de sua equipe preferindo avaliar o desempenho após cada jogo. “Mas treinamos toda semana para que conseguíssemos furar esse bloqueio e deu certo”.

Os gols da goleada do último sábado foram marcados por Andreia (dois gols), Kale (dois), Hisla (um), Ângela (um), Ellen (um, foto) e Jéssica (um). Em maio desse ano o Bioaccess/CAFE/Cianorte goleou o Ciagym/Maringá por 6 a 0, na primeira fase da Copa Paraná de Futsal. Competição que teve como campeão o time cianortense.

O próximo adversário do Bioaccess/CAFE/Cianorte no Paranaense 2014 será o Colombo, em partida também no Ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, no próximo sábado (21), às 19 horas, com entrada gratuita para o público.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: