CAFE Futsal está pronto para estreia no Paranaense 2014

jog-bianca01O Bioaccess/CAFE/Cianorte está pronto para a estreia no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014. O primeiro jogo é amanhã (14), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, contra o Ciagym/Maringá, com entrada gratuita. “Estamos tranquilos para a estreia”, comentou o técnico Denílson Cunha. “Treinamos bem durante a semana e estamos confiantes em fazer um bom jogo”.

O time cianortense não tem desfalques, estando com todo o elenco disponível para a partida. O adversário já é conhecido. No mês passado o Bioaccess/CAFE/Cianorte goleou as maringaenses por 6 a 0 na primeira fase da Copa Paraná. A expectativa de Denílson Cunha é que o time maringaense jogue retrancado tentando sair no contra ataque. Porém, a equipe cianortense já está acostumada com essa postura dos adversários e conseguiu vencer a retranca nos jogos da Copa Paraná, conquistando invicto o título da competição.

A capitã Bianca (foto), 25 anos, está otimista com um bom início de campeonato. “Estamos na melhor expectativa possível. Agora será mais difícil porque estamos defendendo o título da competição e seremos o foco dos outros times”, comentou a goleira que vai para sua terceira temporada em Cianorte. Ela analisa o atual grupo com o do ano passado e relaciona as saídas e reforços que chegaram, considerando que o elenco está mais amadurecido e sabe lidar melhor com situações complicadas no decorrer da partida.

A diretoria do Bioaccess/CAFE/Cianorte convoca a cidade para torcer pelo time aproveitando a entrada gratuita e incentivar as atuais campeãs estaduais que levam o nome de Cianorte para todo o Paraná.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: