CAFE treina para manter desempenho após classificação

time01O BioAcess/CAFE Futsal venceu o sétimo jogo no Campeonato Paranaense de Futsal 2014 e conquistou com três rodadas antecipadas a vaga para a próxima fase. A vitória por 3 a 1 contra Guarapuava no último sábado (16) deixou o time cianortense com 21 pontos na liderança isolada e invicta da competição, sendo mais que os pontos somados do segundo e terceiro lugares. Os gols no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, foram marcados por Andréia, Rapha e Jane. “Já estamos fazendo um novo cronograma para que tenhamos a mesma disposição física e tática para manter a regularidade no Paranaense”, comentou o técnico Denílson Cunha, sobre a classificação antecipada.

A comissão técnica e diretoria trabalham com atenção para que o grupo não se acomode por já estar classificado. Para isso, conta com um rodízio em quadra para ter jogadoras sempre bem física e tecnicamente. E isso incluirá os Jogos Universitários no começo de setembro, onde quatro atletas do grupo principal não participam. O CAFE também jogará as finais da Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná entre 20 e 27 de setembro.

O placar 3 a 1 caracterizou o Guarapuava como o adversário mais difícil para as cianortenses na temporada. No primeiro turno também foi um jogo complicado com o placar de 4 a 1 para o CAFE.

As cianortenses voltam a quadra no próximo sábado (23) contra o Londrina, que está em segundo lugar na tabela. O jogo pela terceira rodada do segundo turno será às 19 horas, no ginásio Tancredo Neves, em Cianorte, com entrada gratuita para o público. O jogo no primeiro turno terminou 5 a 1 para Cianorte.

CLASSIFICAÇÃO
Cianorte – 21 pontos
Londrina – 10 pontos
Telêmaco Borba – 9 pontos
Guarapuava – 8 pontos
Colombo – 4 pontos
Maringá – 3 pontos

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: