CAFE está a um empate de disputar a sétima final em 2014

jog-somini09Basta um empate no jogo do próximo sábado para que o BioAcess/CAFE Futsal dispute sua sétima final na temporada 2014. O time cianortense venceu o Londrina na casa das adversárias no último sábado por 7 a 1 e precisa somente empatar para se classificar para a final do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2014. O jogo de volta será em Cianorte, no sábado (dia 22), às 20h, e caso o Londrina vença por qualquer placar, haverá prorrogação e aí sim o time cianortense tem a vantagem do empate. “Não vamos mudar o nosso estilo de jogo. Vamos jogar do mesmo jeito que estamos atuando”, comentou o técnico Denílson Cunha, que não deixa se influenciar pelo placar elástico da primeira partida.

Para deixar o treinador mais tranquilo, todo o elenco está à disposição. Inclusive a ala Simone que era dúvida no primeiro jogo, mas se recuperou de contusão e entrará em quadra. Cianorte e Londrina já jogaram quatro vezes esse ano, com quatro vitórias para as cianortenses. Os placares foram 5 a 1, 5 a 1, 3 a 1 e 7 a 1.

A outra semifinal foi mais disputada no primeiro jogo, com Guarapuava e Telêmaco Borba empatando em 2 a 2. As datas da final do campeonato serão nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro.

ARQUIBANCADA – A diretoria, comissão técnica e jogadores do CAFE Futsal contam com apoio da torcida na arquibancada, já que o time tem sido o melhor do Paraná, já conquistou um título nacional esse ano e leva o nome da cidade com destaque para todo o país. Não haverá cobrança de ingresso para o jogo de sábado, mas cada torcedor deve levar um quilo de alimento que será doado para a Campanha Natal Sem Fome.

Texto e foto: Andye Iore/FOLHA

Compartilhe: