CAFE está completo para jogo contra Londrina

 

treino-maio02O CAFE Futsal volta à quadra no próximo sábado (18) contra o Londrina, na casa das adversárias. O time está completo para seu quarto jogo no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. A ala Jane estava fazendo tratamento por uma lesão no quadril, mas já treina normalmente com o grupo novamente.

A equipe cianortense ficou duas semanas sem jogar porque folgou numa rodada e por uma parada pela realização dos Jogos Abertos do Paraná B. Mesmo assim lidera o grupo A com 9 pontos em três jogos e tem o melhor saldo de gols entre os nove times que disputam a competição. “Vamos com a equipe completa”, anunciou o treinador Cleverson Santana. “Essa semana focaremos as questões táticas da equipe para tentar impor um jogo bastante ofensivo na casa da equipe adversária”.

O Londrina tem os mesmos 9 pontos que as cianortenses, mas perde na tabela pelo saldo de gols, ficando em segundo lugar no grupo A. O CAFE tem saldo de 37 e as londrinenses tem 13.

ERROS – O treinador aproveitou as duas semanas de folga e trabalhou a equipe nos erros cometidos até agora, como na finalização. “Essa folga foi positiva, pois podemos dar melhor atenção e corrigir as falhas que cometemos nos jogos anteriores”, exemplificou Santana.

O CAFE Futsal só volta a jogar em Cianorte no dia 9 de julho, contra Manoel Ribas. Antes, no dia 2 de julho, fará outra partida fora, contra o Arapongas.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: