CAFE enfrenta adversário mais difícil fora de casa

treino-maio03

Os times do CAFE Futsal e Londrina entram em quadra amanhã (18) pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino 2016. A partida será no ginásio Moringão, em Londrina, às 16 horas.
As duas equipes lideram o grupo A com nove pontos, mas as cianortenses tem uma melhor campanha com um saldo de gols de 37, enquanto as londrinenses tem 13.

E esse deve ser o jogo mais difícil até agora para o CAFE Futsal. “A história entre CAFE e Londrina sempre foi de jogos de igual para igual, sempre com jogos acirrados”, avalia o técnico cianortense, Cleverson Santana. “Acho que esse não vai ser diferente. Mas, vamos impor o nosso jogo e tentar surpreender o Londrina”.

ESTATÍSTICA – No ano passado as duas equipes não se enfrentaram porque o Londrina desistiu de disputar o Campeonato Paranaense.
Mas em 2014 foram seis jogos entre os times, sendo que as cianortenses ganharam cinco e perderam somente um, com o CAFE marcando 27 gols e Londrina balançando a rede 9 vezes.

RODADA – O CAFE Futsal fará outro jogo fora de casa na sequencia, contra o Arapongas, no dia 2 de julho. E só volta a jogar em casa no dia 9 de julho, quando enfrentará Manoel Ribas, no ginásio Tancredo Neves.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: