Cadastro de artistas para o Sistema Municipal de Cultura termina na segunda-feira

Formulário está disponível on-line e no Paço Municipal. Para ampliar acesso, distritos terão atendimento presencial

O prazo para que os artistas cianortenses efetuem cadastro para o Sistema Municipal de Cultura termina nesta segunda-feira (19). Devem participar os profissionais e entidades, sejam de natureza física ou jurídica, que atuam em todos os segmentos da área, como os de patrimônio material e imaterial, fotografia e audiovisual, gestão, formação, grupos étnicos, economia criativa, turismo, entre tantas outras vertentes.

O formulário está disponível on-line, pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br) e pelo link <https://url.gratis/wAMAJ>, ou na Divisão de Cultura, localizada no segundo piso do Paço Municipal, com expediente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Para ampliar o acesso nos distritos, haverá atendimento presencial, sendo em Vidigal na sexta-feira (16), das 14h às 17h30, na Rainha da Paz, e em São Lourenço na segunda-feira (19), também das 14h às 17h30, na sede da administração distrital.

“O objetivo do Sistema Municipal de Cultura é mapear as atividades para a implantação de políticas públicas de desenvolvimento do setor. Já temos, por exemplo, em andamento, uma parceria com a Unipar e a Casa do Empreendedor para prestar capacitação para o empreendedorismo e a regularização de artistas enquanto empresas, para participação em editais, leis de incentivo, entre outros. Por isso, orientamos para que todos preencham o cadastro e façam parte desta iniciativa, rumo à conquista de novos patamares”, destaca a chefe da Divisão de Cultura, Paulla Braz Neves.

Mais informações estão disponíveis no Edital de Convocação, publicado na edição nº 1.980 do Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/upload///publicacoes-oficiais/1980/1980.pdf) ou pelo telefone 3619-6227.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse