BPRv apreende quase 79 quilos de maconha em situações distintas no Paraná

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam quase 79 quilos de maconha em situações distintas. As ações policiais aconteceram no último sábado (22/08) nas cidades de Assis Chateaubriand, Iporã e Cruzeiro do Oeste, em diferentes regiões do estado.

De acordo com a unidade, na primeira situação, a equipe apreendeu 5,2 quilos de maconha que estavam em um veículo GM/Corsa, de cor vermelha. O motorista fugiu e não foi encontrado. O carro e a droga foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos necessários.

Em outra situação, ao fazer a abordagem o motorista logo relatou que estava transportando maconha e que levaria até a cidade de Campo Mourão. Ao fazer a busca, os policiais encontraram 50 quilos da droga. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as medidas necessárias.

Por fim, uma equipe da ROTAM abordou um ônibus que tinha como destino a cidade de Maringá e, ao fazer as buscas, os policiais rodoviários encontraram 23,5 quilos de maconha. A proprietária foi identificada e diante dos fatos, foi presa e encaminhada para as medidas de praxe.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse