BPMOA faz nivelamento com integrantes em preparação ao Verão Paraná 2017/2018

verao[O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) promoveu um treinamento de nivelamento na ultima sexta-feira (08/12) com os integrantes da unidade que estarão no litoral paranaense durante o Verão Paraná 2017/2018. A atividade foi para preparar as equipes diante de situações que podem ocorrer, como resgate e remoção aeromédica, salvamentos terrestres e aquáticos, dentre outras.
O exercício foi feito com os pilotos, tripulantes operacionais e apoios-solo para reforçar as medidas de segurança operacional e atualização de técnicas para que as atividades do BPMOA possam ser aperfeiçoadas a fim de oferecer um serviço de melhor qualidade ao veranista.

A atividade faz parte dos preparativos para o Verão Paraná 2017/2018 e outros nivelamento será feito com profissionais de saúde que atuarão em conjunto com os policiais e bombeiros militares.

BALANÇO – Na temporada 2016/2017, o BPMOA transportou 77 vítimas durante missões de resgate e remoção aeromédicos e salvamentos terrestres e aquáticos em apoio ao Corpo de Bombeiros. Ao todo, 142 missões foram feitas em toda a faixa litorânea do Paraná. (Fonte: Marcia Santos / ASCOM PMPR)

Compartilhe: