Bougainville Premium é o primeiro Residence & Resort de Cianorte

 

Lançamento oficial será dia 12 de dezembro, no Cianorte Clube; 70% dos terrenos já foram vendidos

O desejo de morar bem é unanimidade, mas têm lugares que podem superar as expectativas. O Boungainville Premium de Cianorte é considerado um projeto ousado, inovador e traz como princípio o respeito à vida. É também o primeiro Residence & Resort da cidade, pois alia segurança, conforto e lazer completo. O empreendimento está aprovado por todos os órgãos públicos, com todas as licenças e os trabalhos de infraestrutura já começaram.

São 314 terrenos que variam entre 360 m2 e 600 m2. Até o momento, 70% dos lotes foram vendidos. “É algo impressionante, quando se trata de um tempo tão curto. As imobiliárias e os corretores de Cianorte têm abraçado de verdade esse projeto porque confiam no que estão vendendo. E quem compra, também sai com a segurança de ter fechado um excelente negócio”, afirma Luiz Sérgio Castardo, empresário e investidor da Incorpore, loteadora responsável pelo Bougainville Premium.

As características de da cidade também contribuem para esse sucesso. “Cianorte tem a segunda maior reserva de mata pública do país, o Cinturão Verde, é um lugar fácil de fazer amizades, além de uma boa estrutura, onde encontramos tudo o que se precisa”, destaca Sérgio, que mora em Cianorte há 15 anos.

SOBRE O PROJETO

O Boungainville Premium é um dos primeiros projetos no Brasil que atende ao conceito arquitetônico internacional de biofilia, quando a vida é valorizada. Entende-se por vida a vegetação, as pessoas, os animais. Por isso, será possível encontrar no Bougainville muito verde, muita água, uma diversidade em lazer e esporte, tudo pensado para a família. “Valorizamos os relacionamentos, os encontros, a natureza. Isso gera qualidade de vida”, ressalta Benedito Abbud, arquiteto paisagístico que assina o projeto.

Os detalhes que diferenciam o projeto iniciam-se na guarita, que será marcada pelo verde e terá uma rotatória antes e depois da portaria, o que traz conforto e segurança. O acesso de serviço, dos caminhões, por exemplo, é separado do social. As ruas serão todas arborizadas, planejadas para ter flores o ano todo, também foram pensadas com diferentes movimentos e com a opção cul-de-sac, ou seja, ruas sem saída, com “aqueles bolsões que as tornam mais tranquilas e que as mães, principalmente, gostam muito”, diz Abbud.

AS FESTAS

O salão de festas tem uma arquitetura diferenciada e fica estrategicamente na entrada, para não adentrar o empreendimento. Terá paredes de vidro, para integrar o ambiente à natureza, além de vários espelhos d’água, playground envolto por árvores frutíferas, varandas, pergolados, pontos de encontros. Abbud explica que o objetivo é despertar todos os sentidos, a sensação de frescor, criar um ambiente extremamente agradável.

MUITO LAZER

De acordo com Abbud, o coração do projeto é a área piscina, é o ponto focal, ou seja, ao entrar no residencial, será o primeiro local a ser visto. A forma de entrar na água, a presença das palmeiras e o desenho das piscinas têm o objetivo de para trazer à Cianorte a sensação de estar na praia. O complexo aquático atenderá todas as faixas etárias, com diversas piscinas, bar, sala de jogos e boliche.

Haverá também um complexo esportivo ao fundo com quadra de tênis, duas de beachtennis, campo de futebol, quadra poliesportiva e área de grill. A pista de caminhada estará ao lado da segunda maior reserva florestal urbana do país, o que é um privilégio. Tudo isso seguindo o conceito biofílico, quando se tem muito lazer, sempre abraçado por muito verde.O objetivo, segundo Abbud, é oferecer uma área de lazer completa, onde as pessoas experimentarão no dia a dia o que geralmente vivem nas férias.

LOCALIZAÇÃO

O residencial fica na saída para Vidigal, em frente à entrada da Estrada Rodeio. A principal via de acesso é a Avenida Souza Naves, que será duplicada, o que torna o empreendimento legal, pois o projeto só recebe o certificado ao apresentar uma forma de acesso segura e viável. “Neste caso, tudo está registrado e aprovado”, afirma Sérgio Castardo. Além disso, tem a Estrada Spartacus, via alternativa que contorna a mata e que será asfaltada.

LANÇAMENTO OFICIAL

O lançamento oficial do Bougainville Premium será dia 12 de dezembro, às 20 horas, no Cianorte Clube. Durante o jantar, o projeto urbanístico e paisagístico será apresentado pelo autor da obra, o arquiteto paisagístico Benedito Abbud. Também será possível ver a maquete, conversar com corretores e fechar negócios.

Fonte: Michely Massa – Assessora de Comunicação Incorpore Incorporadora e Loteadora

Compartilhe: