Bogiorno anuncia mudança no alto escalão da prefeitura

paco03O alto escalão da prefeitura de Cianorte começa 2014 com uma mudança. Sai Michelle Bárbara Ferrari e entra Silvana Camargo no comando da Divisão de Cultura. A troca acontecerá porque Ferrari se casará e mudará para outra cidade em breve. Ela fica na prefeitura até o final desse mês e já havia comunicado ao prefeito no final de 2013 que deixaria o cargo. Ferrari sai com boa participação na administração pública. “Ela fez um bom trabalho com a Cultura da cidade”, avaliou o prefeito Claudemir Bongiorno. “Deixaremos o cargo dela vago por enquanto e criamos um novo para o setor”.

A prefeitura anunciará a mudança oficialmente na próxima semana explicando como será a nova função. Enquanto isso Michelle Ferrari ajudará na transição e faz uma avaliação positiva e orgulhosa de sua atuação em quatro anos na Divisão de Cultura. “Apesar de não termos muitos recursos financeiros disponíveis, conseguimos fazer grandes eventos e caminhamos para melhorar”, comentou. Ela cita como destaque o Festival de Violeiros, o Carnaval de Rua e a Virada Cultural.

E completa que o grande desafio da Cultura em Cianorte é transformar a Divisão em Secretaria porque assim o segmento conseguirá trabalhar por recursos federais. O que não é possível sem uma secretaria ou Fundação Cultural. “A minha opção sempre foi pela formação do cidadão”, comentou sobre seu estilo de trabalho. Por isso que ela dividiu a atuação em dois focos: em eventos para a população em geral e cursos de teatro, música e poesia para crianças nas escolas municipais.

Bongiorno tem grandes planos para a cultura cianortense. Ele anunciou em entrevista a Folha de Cianorte em dezembro que um de seus sonhos é construir um grande centro cultural na cidade.

* Saiba mais sobre esse projeto do prefeito.

Texto: Andye Iore / Foto: Assessoria Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: