Beto Richa ressalta parceria com políticos de Cianorte

richa-cianorte02Pouco mais de dois meses depois, o governador Beto Richa (foto) voltou para Cianorte trazendo mais investimentos e melhorias para a cidade numa parceria com políticos locais, como o prefeito Bongiorno e o deputado estadual Jonas Guimarães. Ele esteve hoje (11) na cidade no final da tarde para assinar documentos para início das obras da duplicação da rodovia PR-323. O evento foi no Centro de Eventos Villa do Farol, na PR-323, e contou com a presença de políticos de toda a região, representantes de diferentes segmentos da sociedade e grande cobertura da imprensa regional. “Essa é mais uma grande obra no nosso governo”, disse Richa. “Atendemos reivindicação de um grande número de paranaenses dessa região. Será dos melhores projetos de rodovia do Brasil”.

Outra boa notícia para os cianortenses é que Beto Richa passou a delegacia da Polícia Civil da cidade para SubDivisão, o que garantirá melhorias no trabalho policial local. Uma nova viatura e um delegado já estão na cidade e em breve chegam mais policiais.  “Essa cidade [Cianorte] já teve uma expressiva redução dos índices de criminalidade”, disse o governador baseado em dados já divulgados pela 5ª Companhia da Polícia Militar de Cianorte, sobre prisão de bandidos e apreensão de drogas. Assim como acontece em todo o Paraná.

O governador aproveitou a viagem para assinar convênio para a compra de equipamentos para o campus de Cianorte, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), e também para obras na cidade, como pavimentação.

SINTONIA – Beto Richa esteve em Cianorte no começo de abril na solenidade da criação da 5ª Companhia Independente da Policia Militar de Cianorte, quando assumiu compromisso com o prefeito Claudemir Bongiorno e com o delegado Nilson Rodrigues de criar a SubDivisão de Polícia Civil em Cianorte. Em entrevista coletiva e em seu discurso ontem Beto Richa ressaltou a parceria com os políticos da região, destacando o prefeito Bongiorno e o deputado estadual Jonas Guimarães. A boa relação entre eles já garantiu diversos benefícios para a cidade e região.

Texto: Andye Iore / Fotos: Andye Iore e Luiz Barbosa

richa-cianorte01 richa-cianorte03 richa-cianorte04

Compartilhe: