Beto Nabhan se reúne com forças de segurança para discutir instalação de câmeras em Cianorte

Em pauta, a segurança pública em Cianorte. Uma reunião realizada no Paço Municipal, na manhã dessa segunda-feira (27), promoveu o encontro do prefeito em exercício, Beto Nabhan, com vereadores e representantes do Conselho Municipal de Segurança de Cianorte (Consec), das Polícias Civil e Militar, e do setor de Carceragem da 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte. Durante a reunião, o principal assunto foi a possível instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos do município.

O momento é de unir forças para estruturar o Conselho de Segurança e, através dele, promover outras ações que venham ao encontro dos anseios da comunidade. A Prefeitura está à disposição das forças de segurança local para que, dentro da legalidade, possa contribuir para reduzir a criminalidade e os prejuízos sofridos pela população”, destacou o prefeito em exercício.

Também participaram do encontro os vereadores Dadá, Sílvio Fernandes, Santina Buzo e Zezão; o comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major José da Silva Neto; o delegado adjunto da 21ª Subdivisão de Polícia Civil, Carlos Gabriel Stecca, que na ocasião esteve acompanhado dos agentes Tiago Leonard e Willians Paiva; e o presidente do Conselho Municipal de Segurança de Cianorte (Consec), Miguel Albertin.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: