Barracão Industrial entra em fase final de construção abrigará Associação de Coleta Seletiva

A gestão pública de Tapejara concentra esforços para organizar e desenvolver a coleta de recicláveis na cidade, e desta forma gerar empregos e renda. E para estruturar o serviço, está finalizando a construção de um Barracão de Coleta Seletiva, que será utilizado pela Associação dos Recicladores de Tapejara (ARETAP). A obra localizada na Avenida João Ceccon, dispõe de quase 500 m².

A parceria com o governo estadual proporcionou um investimento que gira em torno de R$ 300 mil. Durante a semana, o prefeito Rodrigo Pezão (PSL) e o vice Rogerio Francischini, visitaram a construção.

De acordo com a administração, 20 famílias devem ser beneficiadas, utilizando o local. Os recursos para a construção, são oriundos de uma parceria entre Prefeitura e Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Paraná.

“Essa é a nossa função; trabalhar viabilizando recursos junto aos nossos representantes. A obra acontece pelo ótimo relacionamento com o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Márcio Nunes”, destacou o prefeito Rodrigo Pezão.

O barracão deve ser finalizado nos próximos meses e receberá equipamentos utilizados pela associação.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tapejara

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse