Bar cultural completa um ano em Cianorte

buraco03

O segmento de bar é instável e a iniciativa nem sempre costuma durar muito. É preciso apresentar sempre novidade para atrair a clientela e enfrentar a grande concorrência. A dificuldade aumenta quando se opta por dar um foco cultural no empreendimento. Assim é O Buraco SeboBar que completou esse mês um ano em Cianorte. “A ideia foi proporcionar uma diversidade do alternativo na cidade”, comenta o proprietário Thiago Andrian.

A inspiração para abrir o bar cultural foi a carência na cidade e também um bar que Andrian conheceu no Rio de Janeiro, Al-Faribi, que alia o lado comercial com o cultural.

Para começar ele largou o emprego numa agencia de publicidade, juntou alguns títulos que colecionava como livros e discos de vinil e comprou mais algumas coisas para abrir as portas com um acervo diferenciado em 12 de junho do ano passado. O SeboBar está desde fevereiro desse ano no ponto atual. “A proposta de um sebo bar, mas no estilo mais puxado pro rock`n roll”, explica Andrian.

Com isso, o Buraco serve como opção para feiras alternativas com roupas, doação de animais, acessórios, discos, livros, decoração, entre outros. Também há iniciativas beneficentes com arrecadação de alimentos e roupas que são doadas para entidades depois. E até festas particulares como casamentos e reuniões de universitários.

O QUE É
O Buraco SeboBar
Endereço: rua Ipiranga, 603, centro, Cianorte
Horários:
Entre terça-feira e quarta-feira, das 13h30 até 18h
Entre quinta-feira e sábado, das 13h30 até noite.
Domingo e segunda-feira é fechado.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: