Bandidos invadem residência, furtam veículo e, após colidirem abandona carro na Jd. Cassidori

Na madruga do último sábado (10), por volta das 05h, Policiais Militares foram acionados e compareceram à Rua Dom Pedro II, para atender uma situação de arrombamento à residência e furto de veículo.

Segundo a solicitante no meio da noite alguém pulou o muro da sua residência, arrombou a porta da cozinha, pegou a chave do seu veículo GM/Prisma, cor prata, placas AXT-7243 e o subtraiu. A solicitante informou ainda que o indivíduo tirou o pino do portão eletrônico para dar acesso à rua e que seu filho ouviu um barulho no meio da noite, mas não se deu conta que alguém havia entrado no interior da residência, dando falta do veículo logo pela manhã.

Logo após serem informados do ocorrido, as equipes policiais de Cianorte iniciaram buscas na tentativa de localizar o veículo, quando uma da esquipes obtiveram êxito e localizaram o veículo abandonado na estrada dos Amores no Jd. Cassidori. Os bandidos perderam o controle do veículo vindo a colidi-lo em uma árvore.

Dessa forma foi acionado um guincho para o transporte do veículo para a Delegacia de Cianorte, já que a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), já havia emitido o alerta de furto de veículo. Posteriormente o veículo será entregue ao proprietário.

PÃO DE AÇÚCAR

Por volta das 22h, desta última sexta-feira (09), Policiais Militares foram acionados e compareceram a uma propriedade rural situada na Estrada Pão de Açúcar, apara atender uma situação de furto em residência.

Os policiais, ao chegarem no local, mantiveram contato com o solicitante que informou que seu filho saiu de casa por volta de 16h30 e que ao retornar às 19h30 o solicitante verificou que a porta da sala havia sido arrombada, posteriormente, notou que sua residência havia sido revirada, tanto guarda roupas como armários, e que havia sido subtraído 01 (um) compressor de ar, o qual não se recorda a marca e também 02 (dois) botijões de gás de cozinha.

Diante dos fatos o solicitante foi devidamente orientado e realizado rondas e patrulhamento para localizar os autores do furto, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Noti-cia.com com informações Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte

Banner Edplants, Acesse