Bandidos invadem residência e furtam uma motocicleta, além de objetos e o gravador de imagens da casa

Por volta das 20h30, do último sábado (14/11) Policiais Militares compareceram à Rua São Salvador, onde o solicitante relatou que: ausentou-se da residência às 18h55, e ao retornar percebeu que esta havia sido arrombada.

Do interior da residência haviam sido furtados diversos objetos de uso pessoal, sendo 02 celulares, 02 relógios, 02 capacetes de motociclista, 01 par de luva, 01 DVR (Aparelho usado para armazenar imagens gravadas por câmeras de segurança da casa), e duas bolsas femininas.

Uma motocicleta Honda NC 700 X, branca, 2014, Placa AYI-3934 de Cianorte.

Diante dos fatos foram efetuadas diligencias pelas equipes de serviço, e repassadas as informações para aas demais viaturas em serviço, ficando ainda a vítima orientada das demais providencias.

OUTROS FURTOS

Entre a noite de sábado (14) e a madrugada de domingo (15) a Polícia Militar registrou outros três casos de furtos em Cianorte. Um deles foi registrado por volta das 21h30, equipe da Rádio Patrulha Atendimento (RPA), compareceu a Avenida Ceará, para atender uma situação de furto de motoneta.

Ao chegar ao local a solicitante informou que: chegou ao local aproximadamente as 19h30 com a motoneta Honda C100 Biz, de cor preta, 2005, placa AMU-0527, e que ao retornar não mais a encontrou.

Populares informaram que momentos depois dela estacionar um indivíduo do sexo masculino, teria pego a motoneta e se evadido em sentido ao Conjunto Morada do Sol. As informações foram repassadas as demais equipes de serviço, sendo realizadas diligencias nas proximidades porem sem êxito. A solicitante foi orientada das providencias cabíveis.

Já nos primeiros minutos de domingo (15), a equipe policial compareceu a Rua das Palmeiras, onde a solicitante informou que, por volta da 00h, quando foi verificar alguns documentos notou que o guarda roupa de seu quarto estava todo revirado e no interior de uma bolsa em que deixa seus documentos estava faltando 1 (um) cartão magnético de pensionista do Banco do Brasil, em nome do seu falecido esposo, Felipe Martins Filho, cartão este, que estava acompanhado de senha; também estava faltando o papel no qual anotou a senha de seu cartão magnético da Caixa Econômica Federal.

Segundo ela, também ao verificar o guarda roupa de outro cômodo, percebeu que este também estava mexido de modo diverso do qual costuma deixar. Segundo ela a casa não estava com sinais de arrombamento. Diante dos fatos, a equipe orientou a solicitante sobre os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, uma equipe deslocou até Avenida Coruja, e em contato com o solicitante, este informou que deixou sua motocicleta da marca Honda, modelo CG 125 FAN KS, de cor preta, de placa AVC-0878 de Cianorte, dentro do quintal de sua casa juntamente com outras duas motonetas; sendo que a última vez que viu os veículos foi antes de ir deitar-se, por volta das 23h.

O solicitante contou que por volta da 01h30, de domingo (15), ouviu um barulho no terreno e acordou, quando olhou, do interior da casa visualizou pela janela que o portão estava aberto. Quando saiu, foi verificar e notou a falta da motocicleta.

A equipe realizou patrulhamentos no bairro e adjacências, porém, não encontrou a motocicleta ou suspeitos. diante dos fatos, o solicitante foi orientado sobre os procedimentos cabíveis.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse