Bandidos invadem residência e faz 9 pessoas reféns durante roubo no centro

Por volta das 21h30, do último sábado (11), o COPOM recebeu informações que, segundo o solicitante dois homens teriam entrado em sua residência e subtraído alguns bem.

No local, na Rua 19 de Dezembro, esta equipe RPA, juntamente com a equipe ROTAM, fez contato com o solicitante/ vitima, o qual relatou às equipes que por volta das 21h, dois homens pularam os muros da residência e renderam ele, sua família e amigos que estavam na casa. Um dos homens era alto, magro, de pele negra, trajando moletom escuro, calça jeans e capuz. Enquanto o outro tinha estatura mediana, magro, de pele parda, trajando moletom preto, calça jeans e capuz.

Foi utilizado um revólver na ação na qual os acusados ficavam revezando a arma para intimidar as 9 vítimas que estavam na residência no momento do roubo.

Na ação foram subtraídos da residência, dinheiro, aparelhos celulares, aparelhos televisores e um veículo GM/Meriva de cor preta com o qual foi utilizado para carregar os pertences subtraídos.

Em posse dessas informações as equipes policiais realizaram buscas pela região e após receber a denúncia de que havia um veículo abandonado na estrada Cambuci, de imediato deslocaram até o local e lograram êxito em localizar o veículo Meriva dentro de uma caixa de contenção.

Tendo em vista que o veículo ainda não constava com alerta de roubo, o veículo foi recolhido do local com apoio do auto socorro e entregue para seu proprietário.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse