Bandidos furtam veículo levam toca CD e abandona carro próximo da casa da vítima

Por volta das 22h do último sábado (31 de outubro), uma equipe policial foi solicitada a comparecer a Av. Mato Grosso aonde teria acabado de ocorrer um furto de veículo.

No local a equipe entrou com contato a vítima, aonde o mesmo relatou que estava dentro de sua residência quando ouviu barulho do alarme de seu veículo Santana 2000 prata, ligado e quando saiu na frente da casa o veículo não se encontrava mais no local. Durante o atendimento da ocorrência, um conhecido da vítima entrou em contato e informou que teria visualizado o veículo próximo do cruzamento das Avenidas São Paulo e América.

A equipe fez então contato com a equipe da viatura RPA, onde esses deslocaram até o possível local e lograram êxito com localiza o referido veículo. O proprietário compareceu até o local e constatou que os autores furtaram o seu rádio toca CD da marca Pionner.

Como não havia ainda gerado o alerta de furto/roubo, foi liberado o veículo ao seu proprietário. Em contato com alguns populares que se encontrava no local da recuperação, a equipe foi informada que teria um veículo Gol de cor vermelha no apoio dos autores do furto.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse