Bandidos desliga a luz da residência para tentar roubar moradores na Zona 04 em Cianorte

Por volta das 21h30, desta última segunda-feira (21), Policiais Militares da RPA foram acionados e compareceram na Rua Mandaguari, para atender a uma tentativa de roubo ocorrido a poucos instantes.

Ao chegar ao local, o solicitante/vítima homem de 52 anos, informou que estava no interior de sua residência, momento em que percebeu a que as luzes se apagaram, que diante do fato, saiu até a rua a fim de ver o que teria ocasionado a falta de energia elétrica, quando visualizou dois indivíduos, onde um deles de posse de uma arma de fogo começou a ameaça-lo, momento que que a vítima conseguiu desvencilhar-se e os indivíduos se evadiram do local sem levar nada.

Diante das informações a equipe realizou patrulhamento nas imediações e Bairros adjacentes com o intuito de localizar os autores dos fatos, porém sem êxito, sendo ao final a vítima orientada quanto a questões de segurança, bem como os procedimentos pertinentes ao fato.

JUSSARA

O furto ocorreu nesta última segunda-feira (21), por volta das 16h, quando a equipe de Jussara recebeu denúncia do furto de uma bicicleta e que o autor estaria trajando camiseta azul e calça jeans, com o cabelo amarrado para cima.

Segunda a denúncia, o mesmo estaria transitando com o objeto pelas vias da cidade enquanto era perseguido por populares. Enquanto a equipe realizava buscas nas proximidades, foi possível encontrar o autor na Rua de Fundos da Prefeitura desta cidade, com as mesmas vestes e características descritas pelo denunciante, em posse da bicicleta e com vários populares ao redor dele a fim de impedir a progressão da fuga.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem do suspeito de 25 anos e dado voz de prisão, direcionado o autor, o objeto recuperado e a vítima até o destacamento policial militar de Jussara para registro dos fatos, e encaminhamento a 21ª Subdivisão de Polícia (SPD) de Cianorte para fins de Polícia Judiciários.

CAIXA DE SOM

Nesta última segunda-feira (21), por volta das 09h o COPOM recebeu a ligação de uma moradora da Avenida Allan Kardec que relatou ter sido vítima de furto em sua residência.

Ela relatou ter ouvido um barulho no quarto do filho, quando foi ver um indivíduo trajando bermuda azul, camiseta amarela, de pele morena e estatura mediana saiu do quarto levando uma caixa de som JBL de cor azul, tomando sentido Avenida América.

A equipe RPA realizava patrulhamento a fim de localizar o larápio quando nova solicitação repassando mesmas características e relatando sobre uma tentativa de furto na Rua José Bonifácio, onde após visualizar o proprietário da residência o meliante fugiu sentido a mata (cinturão verde) que fica em frente, realizado buscas, porém o acusado não foi localizado.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse