Bandido rouba carro em Campo Mourão e durante fuga encalha veículo na PR-323

Por volta das 19h, desta última quinta-feira (29), uma equipe Rotam foi acionada a comparecer junto a PR-323, próximo ao trevo da PR-180 (trevo para Mariluz), onde havia um veículo Ford EcoSport em estado de abandono.

A denúncia dizia que o condutor do veículo teria deixado o veículo naquele local, e saído correndo com destino ignorado. No local, os policiais se depararam com o veículo Ford/EcoSport Titanium 2.0 cor branca, este estava fechado, porém com as portas destrancadas.

No interior do veículo não havia nenhuma pessoa, bem como nenhum objeto de valor.  O banco do condutor estava ajustado de forma que fazia aparentar que o condutor teria baixa estatura. o banco do passageiro estava totalmente deitado, sendo que a chave do veículo estava colocada entre o assento e o encosto do banco do passageiro.

Consultado emplacamento pela central de operações, a equipe foi informada que havia alerta de roubo sobre o veículo, (Roubado as 18h30 na cidade de Campo Mourão), considerando que o veículo estava encalhado, foi solicitado apoio da equipe ROTAM para remover o veículo.

Logo após, o veículo foi encaminhado ao 7º BPM para confecção do boletim e posteriormente foi encaminhado até a 17ª DRP.

Fonte: Noti-cia.com

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse