Banda Soldado Marimbondo toca amanhã em Cianorte

chapola

Amanhã é dia de rock em Cianorte. A banda Soldado Marimbondo tocará no General Lee, lançando seu novo EP homônimo. O repertório para o show cianortense terá músicas dos dois discos da banda e mais alguns clássicos do rock´n´roll. “Acabamos de gravar um som novo no projeto Converse Rubber Tracks, que começou no exterior e agora chegou ao Brasil”, anuncia o baterista cianortense Éder Chapolla. “Você tem um dia inteiro para gravar no melhor estúdio, com os melhores equipamentos e a melhor equipe”. A música nova nem foi divulgada oficialmente e o público de Cianorte terá o privilégio de ouvir ao vivo.

Outra novidade bacana para os fãs é que o site que foi lançado no começo do ano está com grande participação do público interagindo com os músicos e acompanhando novidades do trio.

A Soldado Marimbondo foi formada em 2009, em Umuarama (a aproximadamente 85km de Cianorte). A banda lançou o EP “Soldado Marimbondo” no ano seguinte e saiu em tour pelo Brasil tocando em festivais e bares roqueiros conceituados. Depois de uma mudança na formação a banda decidiu mudar para São Paulo para investir no trabalho autoral, aproveitando as opções de bares, festivais, contatos e logística.  A sonoridade do Soldado Marimbondo é uma mistura de rock clássico, com blues, folk e garage. A formação do Soldado Marimbondo é: Thiago Juliani na guitarra e vocal; Rafael Piazzi no baixo; Éder Chapolla na bateria.

SHOW COM SOLDADO MARIMBONDO
Data: 15 de março de 2014, 22h
Local: General Lee – avenida Brasil, Cianorte
Ingresso: Homens R$ 15, mulheres gratuito
Contatos: (11) 95391-3376 ou
contato@soldadomarimbondo.com.br
SITE: soldadomarimbondo.com.br

Texto: Andye Iore / Foto: Divulgação

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "Banda Soldado Marimbondo toca amanhã em Cianorte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*