Bagé prepara Cianorte para vencer em casa

bage01A derrota para o Paraná na estreia do Paranaense 2014 no último domingo ficou para trás. O técnico do Cianorte FC, Ronaldo Bagé, trabalha o grupo para conquistar sua primeira vitória na competição jogando em casa na próxima quarta-feira (22) contra o J. Malucelli. “Ainda precisamos melhorar em alguns setores”, comentou o treinador. “Mas estamos ajustando o time e vamos fazer um bom jogo em casa”.

Bagé treinou o grupo na tarde de hoje (foto) e trabalhou aspectos que não foram bem na estreia. O treinador avalia como um bom começo, onde o Leão do Vale jogou o primeiro tempo de igual para igual com o Paraná, teve bom posicionamento na defesa, mas não foi tão bem do meio para frente como ele esperava. Ele disse que não pode mudar o esquema tático conforme os resultados porque um trabalho foi feito na pré-temporada e uma boa vitória ajudará no entrosamento. “Tivemos quatro oportunidades de gol. Mas perdemos pela qualidade do adversário e não por falhas nossas”, considerou Bagé, garantindo que o time jogará melhor na quarta-feira.

INGRESSOS – O técnico Bagé pediu o apoio da torcida para o jogo de amanhã, para que os jogadores tenham um estímulo a mais em campo. Os ingressos para Cianorte x J. Malucelli custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda no Auto Posto Colina, Sport Mania e Três Xodós. O jogo no estádio Albino Turbay começa às 19h30. O J. Malucelli empatou em 3 a 3 com o Arapongas na estreia. A arbitragem será de Everaldo Lambert dos Reis com os auxiliares Marcos Rogério da Silva e Flávio Augusto Alves.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: