Autoridades prestigiam comemorações dos nove anos do Master Shopping


A semana começou de uma maneira diferente no Master Shopping de Cianorte. Isto porque, na manhã desta segunda-feira (23), o centro atacadista reuniu autoridades municipais, membros da diretoria, funcionários, lojistas, vendedores, guias e clientes para celebrar seu nono aniversário. “Os resultados que colhemos hoje são fruto do planejamento, da dedicação e do trabalho de todos, não só da nossa equipe administrativa, mas dos lojistas, vendedores e gerentes”, agradeceu o gestor do shopping, Adriano Morais Monteiro.

O proprietário do centro atacadista, Darci Covolan, por sua vez,também mencionou o apoio dos clientes, guias e autoridades municipais durante o período e citou as metas estabelecidas para os próximos anos. “Acreditamos muito no nosso negócio e seguiremos trabalhando fortemente para que ele cresça e se fortaleça, assim como para que o município, em que tanto acreditamos, se consolide como a Capital do Vestuário”, assegurou.

O prefeito Bongiorno, acompanhado do vice Beto Nabhan,salientou a relevância econômica do segmento para o município e a importância do shopping para a cidade. “Com 110 lojas a pronta-entrega, este centro atacadista possui grande significado, pois representa um aumento na competitividade de Cianorte no mercado nacional, com uma estrutura moderna e atendimento diferenciado”, salientou o gestor municipal.

Além das autoridades mencionadas, também estavam presentes a chefe de gabinete, Glauci Águila Porcel; e o secretário de Indústria, Comércio, Serviços, Vestuário e Turismo, Wanderley Fernandes. O evento contou com um momento de oração com o Padre Bruno e Pastor Dejair e com a apresentação da cantora gospel Paula Pires da música “Ninguém explica Deus”, seguida pela entoação dos Parabéns.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: