Atletas hexacampeãs do futsal feminino são recebidas pelo prefeito Bongiorno

No último sábado (19), Cianorte foi novamente destaque no esporte. A equipe feminina de futsal venceu, em casa, o Campeonato Paranaense Chave Ouro da modalidade, em um jogo de volta emocionante, contra a equipe de Telêmaco Borba. Com o título, a equipe sagrou-se hexacampeã na competição. Na manhã dessa última segunda-feira (21), as jogadoras, acompanhadas pelo técnico, Cleverson Santana, e pelo supervisor, Wanderley Domingos, estiveram na Prefeitura, para agradecer o apoio da administração.

“Essa conquista é fruto de uma soma de fatores, dentre os quais destaco o empenho das atletas e da equipe técnica, que superaram com coragem as dificuldades e souberam utilizar as suas potencialidades, e o amparo dos patrocinadores. Desde o início desse projeto, o prefeito Bongiorno declarou apoio e depositou total confiança no potencial do futsal feminino em Cianorte”, salientou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

Na oportunidade, o grupo também aproveitou para entregar ao Executivo, como forma de reconhecimento pela ajuda recebida, uma medalha e o troféu conquistado na competição. “Respaldamos a equipe porque acreditamos que o esporte é capaz de transformar vidas. Fizemos o que estava ao nosso alcance pelo esporte cianortense em todas as suas modalidades. É muito gratificante ver que estávamos no caminho certo, investindo nas pessoas. Com isso, proporcionamos a oportunidade de que todos alcancem os seus objetivos”, comentou o prefeito Bongiorno.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse