ATLETAS BOLSISTAS DE CIANORTE RECEBEM KITS DO PROGRAMA GERAÇÃO OLÍMPICA

Sete adolescentes do atletismo e do tênis de mesa receberam itens como camisetas, mochilas, bandanas e outros itens personalizados

Na manhã desta quarta-feira (27), sete atletas de Cianorte receberam kits do Programa Geração Olímpica, contendo mochila, camiseta, bandana e outros itens personalizados. Os jovens Marya Botega, Paulo Romualdo, Gustavo Cadan, Emilly Vidal, Karine da Silva e Amanda Costa, do Atletismo, e Tiemi Yaguchi, do tênis de mesa, são bolsistas do programa, que é o maior a nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta e que conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel.

“Esta é mais uma iniciativa do Governo do Estado que busca estimular o esporte nas mais diferentes modalidades”, pontuou o chefe do Escritório Regional de Esporte, Adalberto Carlos Rigobello, que ainda mencionou importantes conquistas dos atletas locais. Na ocasião, o vice-prefeito João Alexandre Teixeira agradeceu o incentivo. “Quando investimos em nossas crianças e adolescentes estamos dando a eles a possibilidade de um futuro melhor. Tenho certeza que o município em parceria com o estado fará um belíssimo trabalho no esporte”, disse.

A entrega também foi acompanhada por Francisco Rodrigues Santana, gerente da Copel de Cianorte; Pauliane Moreno Guides, Secretária Municipal de Esporte e Lazer; Tamires Santos, técnica do Geração Atletismo, que é um projeto de iniciação esportiva da Prefeitura de Cianorte; Jakeline Plácido Marcon, chefe de Educação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura; e Reinaldo Leão Schieri e Rachel Lopes Pedro, assistente técnico e responsável pela disciplina de Educação Física do Núcleo Regional de Cianorte, respectivamente.

Banner Edplants, Acesse

Be the first to comment on "ATLETAS BOLSISTAS DE CIANORTE RECEBEM KITS DO PROGRAMA GERAÇÃO OLÍMPICA"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*