Assembleia presta homenagem à equipe feminina de vôlei do Curitiba Carob House, campeã da Superliga da Série B

A equipe feminina de vôlei do Curitiba Carob House/CMP recebeu Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) por proposição da deputada Maria Victoria (PP), durante a sessão plenária nesta segunda-feira (21). O time conquistou recentemente a Superliga da Série B da modalidade. Algumas jogadoras e membros da comissão técnica estiveram na Casa, acompanhadas pela coordenadora da equipe, Gisele Tourinho Miró.

Para a deputada Maria Victoria, a homenagem é uma forma de reconhecimento do Poder Legislativo ao voleibol paranaense, especialmente às atletas da equipe curitibana, que em breve irão disputar outras competições de relevância nacional e internacional. “É de fato uma honra e uma justa homenagem para esta valorosa equipe. Parabéns pela conquista, pela liderança, e que o voleibol feminino do Paraná siga uma trajetória vitoriosa agora na série A da Superliga”.

A coordenadora do Curitiba Carob House ressaltou a importância da homenagem e classificou como fundamental esse incentivo por parte do poder público. “Sem dúvida, este reconhecimento é importante para a equipe. E Curitiba vai fazer bonito no vôlei. Essa menção honrosa ajuda a divulgar o esporte”, afirmou Gisele Miró.

Na opinião da atleta Patrícia Aparecida Lima, que acompanhou ainda criança a ascensão da equipe Rexona, formada em Curitiba no final dos anos 90, poder agora representar a equipe de voleibol da sua cidade era um imenso motivo de orgulho. “Todo incentivo é fundamental, seja politico ou das empresas, ajudando e dando suporte aos times, ao esporte de modo geral. E eu, como curitibana, me sinto muito orgulhosa de representar a minha cidade. Esta homenagem da Assembleia também valoriza muito o nosso trabalho como atletas”, reconheceu.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa do Paraná

Compartilhe: