Asconveste viaja para Curitiba em busca de apoio

marcio05Uma equipe da Associação das Indústrias de Confecção e Vestuário de Cianorte (Asconveste) está hoje (29) em Curitiba para agenda no governo estadual. A programação prevê reuniões com a Secretaria de Comunicação de manhã, no Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e na Casa Civil no final da tarde.

A pauta é conseguir apoio para a Feira Atacadista de Moda Pronta Entrega (Expovest) e também divulgar Cianorte como Capital do Vestuário. O objetivo é atrair mais clientes para as marcas e eventos cianortenses.

Os contatos são desdobramentos do trabalho que começou no final do ano passado numa iniciativa inédita da Asconveste em lançar um plano para divulgar a moda de Cianorte nacionalmente e não mais somente sobre o evento Expovest. Com isso, o trabalho do vestuário cianortense fica mais tempo na mídia e não somente nos períodos da feira nos shoppings locais.

A nova campanha foi apresentada pela agência FZ há duas semanas em Cianorte. A estrela é a modelo cianortense e ex-BBB Tatiele Polyana, que aparece em vídeo e produtos gráficos. O lema é “Todos os estilos. O mesmo destino”. Entre os materiais desenvolvidos há outdoor, anuncio em jornal, anúncio em TV, flyer (panfleto), mala-direta, banner, display para balcão, totem, spot para rádio, adesivo para veículos. E em mídia social como Facebook, WhatsApp, YouTube, Instagram.

AGENDA – A próxima Expovest será realizada entre os dias 25 e 27 de julho, nos três shoppings atacadistas de Cianorte: Dallas, Master e Nabhan. Serão apresentadas as novas coleções das marcas locais de Primavera/Verão 2016/2017.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: