Artistas regionais mostram talento no Festival de Food Trucks

Além de ofertar variedade gastronômica, evento privilegiou artesãos e músicos locais

Em Cianorte, a 3ª edição do Festival CWB de Food Trucks movimentou o último final de semana e feriado (28, 29, 30 e 1º), atraindo centenas de visitantes ao Centro Cívico. O evento, que no sábado (28), abriu a programação alusiva ao Dia do Trabalhador, ofertou variedade gastronômica e oportunizou espaço a músicos e artesãos da cidade e região, sendo encerrado na terça-feira (1º), quando foi realizada a 4ª Pedalada Cultural.

Entre as opções produzidas pelas cozinhas itinerantes estavam hambúrgueres artesanais, churros gourmet, crepes, porções, costelinhas barbecue, grelhados, pizzas em cone, tapioca, sanduíches piadinas, sorvetes, açaí artesanal, chopp artesanal de vários estilos e sobremesas. Mas não foi só a comida que agradou o público. Um espaço destinado à exposição e comércio de produtos confeccionados pelos membros da Art&Cia, bem como shows com músicos locais, sendo Lucas Carvalho, Jhef Acústico e Orquestra de Viola Caipira, também atraíram visitantes.

A cada noite, os cianortenses puderam prestigiar os talentos de nossa terra, que abrilhantaram o evento e contribuíram para a ambientação do local como um espaço de entretenimento e lazer para toda a família”, avaliou a chefe da Divisão de Cultura da Prefeitura, Silvana Camargo. Além disso, para o secretário municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, o Festival de Food Trucks também aqueceu a economia da cidade. “Diversos segmentos foram beneficiados como, por exemplo, os hotéis; os supermercados, padarias, frutarias, açougues e outros fornecedores; os prestadores de serviços de sonorização e estrutura; e as pessoas contratadas para compor as equipes de segurança, limpeza e atendimento”, citou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Município de Cianorte

Compartilhe: