Armas e drogas são apreendidas pela PM no Noroeste do PR

Uma arma de fogo, munições e maconha foram apreendidos em situações distintas nas cidades de Nova Olímpia, Cruzeiro do Oeste e Tuneiras do Oeste durante o último fim de semana. As ocorrências foram atendidas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

Uma espingarda, de calibre .40, com munições intactas e cartuchos deflagrados, foi apreendida em Nova Olímpia na sexta-feira-feira (12/07), quando os policiais militares que atenderam uma denúncia de desentendimento familiar. Um homem acabou preso e encaminhado à Polícia Civil.

No sábado (13/07), em Cruzeiro do Oeste, uma equipe da PM apreendeu um tablete de 42 gramas de maconha que estava com um rapaz num estabelecimento comercial. Ele acabou detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

Em Tuneiras do Oeste, os policiais militares abordaram dois homens que tinham mandados judiciais em aberto (um por receptação e o outro por tráfico de drogas) e encaminharam mais um que estava com uma garrucha de calibre .22. todos foram entregues na 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: