Apresentações marcam festividades natalinas em São Lourenço

natal-sao-lourencoO clima de final de ano tomou conta de São Lourenço na noite da última terça-feira (05). Isto porque, em meio às decorações típicas da época, que adornam a Praça Sete de Setembro, aconteceram as tradicionais festividades natalinas do distrito, com direito a apresentações artísticas, efetuadas pelos alunos das instituições de ensino e dos projetos locais, à presença do Papai-Noel e passeios de trenzinho. A comunidade local e as autoridades municipais prestigiaram o evento.

“Ficamos muito alegres em contar com a presençada população nesse momento de celebraçãoque nos leva a refletir sobre as ações que tivemos durante o ano e ainda nos relembraos verdadeiros valores do Natal e os sentimentos bons, como a fraternidade, o amor ao próximo, a solidariedade e o companheirismo”, disse o prefeito Bongiorno, acompanhado da primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno.

Na ocasião, foram executadas apresentações de canto pelos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, da Escola Municipal Ernesto Geisel e do Colégio Estadual São Lourenço. Também houve apresentações de dança e de karatê realizadas pelos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A festividade também foi prestigiada pela secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, que representou o deputado estadual Jonas Guimarães; pelos secretários de Serviços e de Meio Ambiente, Allan Machini e Guilherme Comar Schulz, respectivamente; pela coordenadora do Provopar, Neide Ferreira; pela assessora do deputado federal Zeca Dirceu, Suzy Cardoso; pela chefe da Divisão de Cultura e representante da Comissão Organizadora do “Natal da Família”,Silvana Camargo; pelo administrador do distrito, Luiz Cesar Parpineli; pelos representantes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, soldados Romero e Sartor; pela diretora geral da Secretaria de Educação e Cultura, Zilda de Assis;e por chefes de divisões; diretores, assessores e profissionais da Educação e representantes de entidades. (Texto e Fotos: ASCOM PMC)

natal-sao-lourenco-cor

Compartilhe: