Apresentações abrilhantam o Natal da Família no Provopar

apresentacao01Dando continuidade à programação alusiva aos festejos de final de ano, diversas opções de lazer estão à disposição dos cianortenses, em frente ao Provopar, todas as noites, das 20h às 23h, com destaque para a decoração especial; casinha e presença do Papai Noel; espaço kids com brinquedos infláveis, cama elástica e outros; praça de alimentação; bem como apresentações artísticas de escolas e entidades locais, que estão abrilhantando o “Natal da Família 2017”.

Na última sexta-feira (08), subiram ao palco os alunos da Escola Municipal Cecília Sato, as alunas do projeto Ballet Sarah Coelho + Prefeitura, as crianças da SASBEMC e os alunos de música do Instituto Amafil. “Cada um, com seu talento e sua alegria, nos presenteou com lindas apresentações. Somos muito gratos a todos os que estão participando conosco, pois o Provopar está trabalhando para receber as famílias cianortenses com excelência”, disse a primeira-dama e presidente de honra da entidade, Fátima Bongiorno.

Na segunda-feira (11), as atrações artísticas são da Rainha da Paz e dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) Lucia Resquetti Cerqueira e Aidê Eugenio Biazzi. Já na terça-feira (12), será a vez das escolas municipais Ovídio Luiz Franzoni, Castro Alves e Vicente Machado, bem como do Ballet da AABB.  A agenda segue até o dia 23 de dezembro, com uma pequena pausa, retornando de 27 a 30.

“Convidamos a todos para que prestigiem a programação que, além de proporcionar momentos de congraçamento, também promove a solidariedade”, destaca a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira, juntamente com a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo, lembrando que há atividades gratuitas e pagas, sendo que os recursos angariados serão revertidos em ações de auxílio às entidades assistenciais e famílias carentes de Cianorte e dos distritos de São Lourenço e Vidigal. (Fonte: ASCOM PMC)apresentacao02

Compartilhe: