Após tentativas de roubo em Cruzeiro do Oeste, suspeitos são presos pela polícia

Nesta última sexta-feira (04) por volta das 21h, a equipe de policiais da ROTAM recebeu a informação de que, nas proximidades do Colégio Estadual de Cruzeiro do Oeste, haviam dois suspeitos em uma motocicleta que estavam na tentando roubar um veículo Hilux, cor branca, porém o condutor do veículo acelerou e fugiu, impossibilitando o roubo.

Em seguida, as equipes policiais receberam novas informações, onde relatavam que os dois suspeitos estavam na tentando roubar outro veículo localizado na Av. São Paulo.

Os policiais foram até o local, onde não os encontraram e, por estar próximo à rodovia, decidiram iniciar as buscas pela PR-323. Próximo ao Posto Cruzeirão, os policias abordaram os suspeitos onde realizaram revistas individuais e constataram que o condutor da motocicleta tinha 17 anos e o passageiro, 26 anos.

Encontraram também, uma pistola 9 mm, carregada com duas munições e duas braçadeiras de nylon (enforca gato) nos bolsos do suspeito de 26 anos. Durante a revista no adolescente de 17 anos, encontraram um aparelho de celular.

Os suspeitos relataram que utilizavam as braçadeiras para imobilizar os condutores dos veículos que furtariam, e que os veículos seriam levados até o estado de Santa Catarina, onde repassariam a um terceiro individuo.

No bagageiro da motocicleta, foram encontradas mais 03 braçadeiras de nylon.

Diante dos fatos, os policiais algemaram os suspeitos e os encaminharam ao cartório do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para a confecção do boletim de ocorrência.

Devido aos suspeitos serem moradores da cidade de Tuneiras do Oeste/PR, solicitaram que a equipe RPA comparecesse para fazer as diligências na residência dos suspeitos, onde encontraram mais dois carregadores de munição e uma porção de 16g de maconha.

Para auxílio das consequências do menor, acionaram a equipe do conselho tutelar para acompanhar os procedimentos.

Fonte: Portal Cruzeiro do Oeste / Comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse