Após sofrer acidente, homem foge do local, volta armado e acaba preso

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23:30 horas da última quarta-feira (25) para atender um acidente ocorrido no final da Avenida Ceará. Segundo as informações um veículo capotado em uma caixa de contenção na Estrada Noroeste.

Enquanto a equipe checava o local e o veículo, veio se aproximando uma motocicleta, sendo possível perceber nitidamente que o condutor portava em suas costas uma arma longa, então foi dada voz de abordagem, a qual de início não foi acatada, porém, posteriormente o indivíduo foi desarmado, revistado e recebeu voz de prisão.

O homem de 30 anos, que tem passagem por uso de entorpecentes, portava uma espingarda calibre 28, municiada. Além disso, os policiais localizaram dentro do veículo capotado mais 3 munições. Em ato contínuo a equipe deslocou até residência do indivíduo, e com a autorização da esposa, foi feita uma revista na residência e encontrado seis cartuchos de calibre 28 deflagrados, mais 3 cartuchos de calibre 12 também, deflagrados.

O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para confecção do auto de lesão corporal e posteriormente encaminhado à Delegacia juntamente com a espingarda, para providências. O veículo e a motocicleta foram entregues aos cuidados de sua esposa, pois não possuíam débitos nem restrições.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse