Após perseguição na PR-323, PM de Jussara prende homem por embriaguez e droga para consumo

A prisão ocorreu nesta última sexta-feira (11/12), por volta das 23h30, quando policiais militares de Jussara em posse de uma denúncia de comércio de arma de fogo na Rua Novo Mundo, intensificou patrulhamento.

Em determinado momento a equipe visualizou o veículo relacionado a denúncia do comércio indo em direção à saída de Jussara, momento em que a equipe procedeu com a ordem de abordagem não sendo acatada pelos indivíduos do veículo, dado que empreenderam fuga e começaram a realizar manobras perigosas na Rodovia PR-323 sendo acompanhados taticamente e sendo abordados alguns quilômetros adiante.

No momento da abordagem o condutor do veículo proferiu dizeres ofensivos a equipe, bem como não acatava as ordens emanadas. Foi possível observar pela equipe que o indivíduo estava visivelmente embriagado, momento em que foi ofertado o teste do etilômetro vindo o mesmo a se negar. Em busca no veículo, foi encontrado várias latas de cerveja ainda geladas, algumas já vazias e uma porção de maconha pesando aproximadamente 05 gramas e uma certa quantia em dinheiro.

Frente aos fatos, os indivíduos foram encaminhados até a 21ª SDP de Cianorte para procedimentos judiciários.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse