Após homem ser preso por embriaguez, mulher tentar subornar policiais e é presa por corrupção ativa

Ao ver seu companheiro sendo preso, a mulher disse ao policiais, “deixa pra lá o que aconteceu que depois eu os recompenso”. Ela foi encaminhada para a Delegacia por tentativa de corrupção ativa.

Na madrugada desta última quinta-feira (01/04), por volta das 1h40, policiais militares avistaram um automóvel fazendo “zig zag” na Avenida Europa e o abordaram.

Durante a abordagem, foi possível verificar que o motorista do veículo um VW/Gol (homem de 32 anos de idade) estava com os olhos vermelhos, andar cambaleante e odor etílico.

Para que o condutor não fosse encaminhado para a delegacia, uma mulher que estava no carro de 23 anos, tentou subornar um dos policiais, dizendo para deixar o que aconteceu para lá, pois ela o recompensaria depois, o que caracterizou o crime de corrupção ativa.

Em realização de teste etilométrico, foi auferido o valor de 0,67 mg/l de ar alveolar, configurando, assim, o crime de embriaguez ao volante. Diante dos fatos, os abordados foram encaminhados para os procedimentos pertinentes.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse