Após furto realizado em escola, equipe de Japurá recupera objetos e encaminha suspeito para a delegacia

Nesta sexta-feira (03 de abril), por volta das 08h30min, a equipe de Japurá foi acionada a comparecer na Rua Maringá, para atender uma situação de furto em uma escola.

No local, os funcionários relataram que por volta das 01h58min, o alarme disparou e pelo fato de disparar com frequência não houve suspeita de algum ilícito, porém, hoje. por volta das 08h, a funcionária do local ao chegar na escola percebeu que a janela e a porta estavam arrombadas e alguns objetos haviam sumido.

Assim, os policiais verificaram as câmeras de segurança e visualizaram que um indivíduo de estatura alta, com barba e tatuagem na perna esquerda, havia adentrado no local. Ainda, a equipe identificou o cidadão que realizou o furto e, após buscas ininterruptas, o cidadão foi localizado na Rua Iguaçu. Alguns dos objetos furtados foram encontrados próximo a escola, envoltos em uma toalha de mesa do próprio local, um microcomputador, além do micro-ondas. Cabe ressaltar que o suspeito mora a duas quadras do local do furto.

Diante da suspeição, o homem (26 anos) e os objetos recuperados, foram encaminhados à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: