Após furtar veículo, homem é preso em aglomeração e com atestado positivo ao Covid-19 no bolso

Por volta das 01h, deste último sábado (12), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação de presença policial na Av. Amazonas visto ter acabado de acontecer um furto de veículo com chaves do local.

Uma equipe de policiais militares foi acionada para comparecer até o local, momento em que a central novamente recebeu uma informação de denúncia anônima de que o referido veículo estaria nas proximidades do Posto 70 e que um indivíduo com características específicas havia deixado o veículo e se juntado a um grupo de pessoas que estavam no posto de combustível.

A equipe de posse destas informações, deslocou até o posto e constatou a situação do furto e em posse das características do referido autor, logrou êxito em aborda-lo e encontrar com o mesmo a chave do referido veículo.

Durante a busca pessoal do indivíduo foi encontrado em seu bolso um atestado médico ao qual atesta que o autor do furto está diagnosticado com o Novo Corona Vírus – COVID 19 e que deveria estar em isolamento total.

Diante dos fatos, veículo e autor foram encaminhados para a 21ª SDP de Polícia Civil para tomada de medidas cabíveis sendo tomada todas as medidas de segurança para o não contágio de terceiros.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse