Após denúncia, Policiais militares localizam drogas e prendem homem acusado de tráfico de Drogas

Neste último sábado (03/07), por volta das 17h30, policiais militares realizavam patrulhamento pelos bairros conhecidos como Seis Conjuntos, em Cianorte, quando foram informados que na Rua Faisão um indivíduo estaria realizando a comercialização de drogas e que teria recebido uma grande quantidade da substância popularmente conhecido como maconha.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram o patrulhamento com a finalidade de confirmar a informação sendo que, ao passar em frente ao local citado, um homem estava saindo e foi abordado pela equipe.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em sua carteira foi localizada a quantia de R$ 117,00 (cento de dezessete reais), em notas diversas.

Ao ser questionado pelos militares a respeito da denúncia, o abordado negou, concedendo permissão para a busca em sua residência.

Assim, durante revista domiciliar, foi encontrado na geladeira um pedaço de maconha, envolvido em fita crepe, que posteriormente pesado totalizou 170g (cento e setenta gramas). No quarto, foi encontrada uma faca com vestígios de ser utilizada no fracionamento da droga.

Ainda, na área da frente, junto a roupas para serem lavadas, foi localizada uma sacola amarela com 08 (oito) porções embaladas prontas para a venda, que pesaram 50g (cinquenta gramas), totalizando 220g (duzentos e vinte gramas) de substância análoga a maconha.

Em virtude dos fatos narrados, o abordado de 29 anos foi conduzido para a Delegacia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

INDIANÓPOLIS

Por volta das 17h do último sábado (03/07), a equipe da Polícia Militar de Indianópolis, deu atendimento a situação de Roubo de celular agravado, contra um menor de 16 anos.

A vítima informou que enquanto se dirigia para seu trabalho, foi abordado por uma mulher morena, estatura média, trajando blusa preta e cinza com capuz e calça marrom e, um indivíduo moreno, magro, estatura média trajando bermuda roxa e camiseta cinza, que portando uma arma de cor preta, provavelmente uma pistola, sob ameaça exigiu que lhe entregasse os pertences pessoais sendo certa quantia em dinheiro, um celular Xiaomi Redmi Note 8, chaves da residência e ainda um Boné preto marca Nike.

A vítima informou ainda que havia um terceiro elemento, este de máscara preta e blusa azul, que deu apoio ao casal em um veículo VW/Gol Cinza, com o qual se evadiram do local. Que durante as diligencias foram acionados e compareceram a Unidade Básica de Saúde do Município, onde uma segunda vítima mulher de 60 anos, informou ter sido abordada por três indivíduos sendo a mesmas características do primeiro roubo, tendo sido subtraído um celular Xiaomi cujo modelo não soube precisar, e que após o fato se evadiram no veículo já citado em sentido ao município de Rondon.

As informações foram repassadas a toda a rede para diligencias, não obtendo êxito até o momento. as vítimas foram orientadas das demais providencias.

Fonte: Noti-cia.com com informações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Banner Edplants, Acesse