Após denuncia PM localiza vários pés de maconha em residência em Campo Mourão

Na manhã da última sexta-feira (04/12) uma equipe da Polícia Militar estava em Patrulhamento no Jardim Copacabana em Campo Mourão, quando foi abordada por uma pessoa que não se identificou denunciou aos policiais que na Rua João Bueno havia uma residência em que o morador faz cultivo de uma planta cannabis sativa (maconha) nos fundos da casa e que seria possível a visualização pela parte externa da casa, já que o muro é baixo e possui uma grade vazada permitindo fácil visualização.

Segundo as informações o local fica de frente um terreno baldio, sendo que ao fazer patrulhamento na região, os policiais conseguiram visualizar a planta de tamanho grande. No local encontraram dois pés em tamanho grande medindo cerca de 1 metro de comprimento e mais três pés de tamanho pequeno.

Diante dos fatos, foi realizado o contato pela porta da frente da residência com o morador, onde um jovem de 20 anos de idade recebeu a equipe dizendo que a planta era para o seu próprio consumo, sendo assim ele permitiu a entrada dos policiais até os fundos da residência. A equipe coletou as plantas que foram encaminhados a 16ª Subdivisão de Polícia Civil de Campo Mourão juntamente com o jovem que assumiu ser proprietário da planta .

Fonte: Dione Corrêia – Hora Certa

Banner Edplants, Acesse