Após denúncia, PM apreende menor acusado de tráfico com maconha

Nesta última sexta-feira (22), por volta das 20h, em cumprimento da “Operação Recobrimento”, os policiais realizavam saturação do policiamento com abordagens e patrulhamento na cidade de Terra Boa.

Em certo momento, receberam uma denúncia de que na Avenida Melvin Jones, mais precisamente num bar, um adolescente de 17 anos, estaria com certa quantidade de drogas. Deste modo, os policiais militares deslocaram até o estabelecimento e procederam com a abordagem tática de diversos indivíduos e, dentre eles, estava o cidadão denunciado.

Durante a sua busca pessoal, foram encontradas 02 (duas) porções de maconha. Dando sequência, na residência dele, após contato com a sua mãe, foram encontradas mais 04 (quatro) porções da mesma droga, as quais estavam dentro do congelador da geladeira.

Diante das ilegalidades encontradas, o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com a droga, pesando aproximadamente 9g (nove gramas), para a Delegacia de Polícia Civil de Terra Boa para os procedimentos necessários.

A Polícia Militar do Paraná relembra que a população pode realizar as denúncias através do Disque Denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse