Após denúncia, PM apreende 29 tabletes de maconha que seria de um homem preso acusado de tráfico em Vidigal

Policiais militares faziam patrulhamento no Distrito de Vidigal, na última sexta-feira (11/06), quando foram abordados por um homem, que não quis se identificar, o qual relatou que o cidadão preso na quinta-feira (10/06) por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, teria armazenado uma grande quantidade de entorpecente na Rua Ivaí no mesmo distrito e, que ele fazia a distribuição de tal droga na região.

Diante da denúncia, os policiais foram até o endereço repassado a fim de confirmar a veracidade da denúncia. No local, foi constatado a casa em reforma e desabitada. Então, os militares adentraram no quintal, sendo que ao verificar através das janelas, pois as portas estavam trancadas, foram observadas duas mochilas, onde uma delas continha alguns tabletes de substância análoga à maconha.

Assim, foi necessário desobstruir duas portas da residência para ter acesso as mochilas, onde foi constatado que havia em seu interior 29 (vinte e nove) tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 25,800kg (vinte e cinco quilos e oitocentas gramas); uma balança de precisão; 02 (dois) rolos de fita adesiva transparente; e 13 (treze) munições calibre .38.

Já em outro cômodo da casa, foi encontrada uma faca com vestígios do mesmo entorpecente, provavelmente utilizada para o fracionamento da droga, deixando claro que a casa além de ser ponto de armazenagem também era utilizada para o fracionamento.

Diante dos fatos, os policiais entregaram a droga, munições e objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O fato ocorreu nesta sexta-feira (11), por volta das 20h30.

Fonte: Noti-cia.com com informações da Comunicação Social do 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse