Após denúncia, homem é preso pela PM com mais de 100 porções de cocaína em Cianorte

Durante a noite da última terça-feira (26), por volta das 21h30, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Galeão, após a Central de Operações repassar que naquela região estava acontecendo o tráfico de drogas, realizaram a abordagem, em frente a uma residência, de dois adolescentes de 14 e 17 anos, respectivamente, e uma mulher de 18 anos, os quais demonstraram muito nervosismo com a presença policial.

A mulher informou ser proprietária da casa. Perguntada se havia algo de ilícito, disse que não, autorizando os militares para realizarem as devidas buscas.

Durante a revista domiciliar, acompanhada de sua proprietária, foram encontrados, no quarto dela, dentro da primeira gaveta de meias do guarda-roupa, 04 (quatro) invólucros maiores contendo 20 (vinte) porções cada, totalizando 80 unidades de cocaína, embaladas em plástico de cor branca e amarela, fracionadas e prontas para a venda.

Questionada sobre o entorpecente, afirmou não ter conhecimento, informando que seu marido havia saído para jogar futebol e que saberia dar maiores detalhes sobre a droga em questão. Então, foi autorizado a mulher entrar em contato com seu esposo.

Na sequência, compareceu na moradia um homem de 18 anos, o qual informou ser o proprietário do ilícito encontrado. Este disse para os policiais que realmente estava comercializando a cocaína e indicou, no armário da cozinha, dentro de uma vasilha de arroz, mais 19 (dezenove) porções pequenas e 03 (três) maiores, embaladas em plástico da mesma cor das já encontradas anteriormente.

Assim, foram apreendidas 99 (noventa e nove) porções pequenas e 03 (três) maiores (que ainda seriam divididas), pesando o total de 95g (noventa e cinco gramas) de substância análoga à cocaína.

Diante do exposto, o marido da mulher recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, para os procedimentos necessários. Já os demais abordados foram orientados e liberados.

A Polícia Militar do Paraná relembra que a população pode realizar denúncias através do Disque Denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse