Após denúncia, homem é encaminhado para a Delegacia com pistola cal. .380 pela PM

Durante a madrugada da última sexta-feira (08), por volta de 01h, a Central de Comunicações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na Av. Brasil, próximo a um estabelecimento, estaria ocorrendo uma situação de vias de fato e disparo de arma de fogo em via pública.

Diante da situação as equipes Trânsito e RPA deslocaram para o referido endereço. No local não foi constatado a vias de fato, entretanto as equipes avistaram um veículo caminhonete Toyota/Hilux saindo próximo do estabelecimento, onde foi dada ordem de parada para o motorista, que de pronto foi acatada e foi possível realizar a abordagem do mesmo.

O indivíduo foi identificado, se tratando de um homem de 37 anos, que ao ser indagado se haveria arma de fogo no veículo, de imediato respondeu que sim e que a arma estaria em baixo do banco do passageiro.

Ao revistar o veículo foi encontrada uma pistola calibre .380 com um carregador contendo 14 munições.

Diante dos fatos a arma foi apreendida e o indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado até a 21º Sudivisão de Polícia (SDP) de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse