Após denúncia, equipe de Cianorte apreende droga e encaminha homem para a delegacia

Nesta sexta-feira (03 de abril), por volta das 15h30min, durante patrulhamento ostensivo e preventivo de trânsito, a equipe foi abordada por um transeunte no cruzamento das Avenidas Rio Branco com Av. Goiás, o qual informou que havia um indivíduo, trajando camiseta cinza e tênis amarelo, que estaria próximo a um mercado, deslocando à pé pela avenida, e que este levava consigo, em sua cintura, um tablete de substância análoga a maconha.

De posse da informação, foi solicitado auxílio das demais equipes com finalidade de localizar o cidadão, obtendo êxito em abordar o suspeito na Av. América.

Desse modo, foi dada voz de abordagem e, após busca pessoal, os policiais lograram êxito em localizar em sua cintura um tablete de substância análoga a maconha, envolvida em fita marrom, pesando aproximadamente 636g (seiscentos e trinta e seis gramas).

Ao ser indagado sobre a droga, o mesmo informou ser de sua propriedade e que teria localizado no mato, ocultando informações relevantes sobre a procedência da maconha.

Ainda, em verificação junto aos sistemas, foi constatado que o homem encontra-se sob monitoramento eletrônico, no entanto informou que retirou a tornozeleira.

Diante dos fatos, o cidadão (31 anos) recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: