Após denúncia de tráfico de drogas, PM prende homem e apreende drogas no 6 Conjuntos

Por volta das 12h30 desta última sexta-feira (23/07), Policiais Militares deslocaram a Rua Gaivota, Zona Seis, a fim de verificar uma denúncia que dava conta de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas.

No local, em contato com a moradora, que informada sobre a denúncia, relatou que o indivíduo, cidadão de 25 anos, é seu neto, e que ele estaria trabalhando. A senhora autorizou a entrada da equipe na residência, onde durante a realização de revista no local, foi localizada no quarto do denunciado, dentro do guarda-roupas, uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento. Ainda, no mesmo cômodo, foi encontrada dentro do forro da cobertura, 01 (uma) porção grande de maconha, envolta com fita crepe de cor marrom e fita isolante de cor preta, e outra porção menor da mesma substância entorpecente, que juntas pesaram aproximadamente 250g (duzentos e cinquenta gramas).

Depois de localizado o ilícito, a equipe deslocou até o local onde o cidadão estaria trabalhando, estabelecimento situado às margens da Rodovia PR-323, em uma estrada rural, onde foi inteirado dos fatos, momento em que o acusado recebeu voz de prisão, fora cientificado dos seus direitos constitucionais, e juntamente com a substância entorpecente e o material apreendido, encaminhado para os procedimentos de praxe.

Fonte: Noti-cia.com

Banner Edplants, Acesse